Duas sugestões de animes. Parte:1

Olá!
Esses dias eu assisti um anime e fiquei com vontade de indicar dois dos meus animes favoritos.


O primeiro é o : 
                                            
                                       Kimi ni Todoke 

             Gênero: Comédia Romântica, Cotidiano

 Enredo:
 Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado” (Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.

Quer assistir esse anime? 


O segundo anime é: 

                                      Lovely Complex

              Gênero:  Shojo, comédia, romance

Enredo:
Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).
No primeiro episódio, Koizumi e Otani fazem uma aposta, para fez quem arranja um namorado mais rapidamente. Caso Otani ganhe, Risa terá que comprar novos tênis de basquete para ele, e caso Koizumi ganhe, Otani terá que dar qualquer jogo que ela quiser. Feita a aposta, ambos acabam se metendo em muitas confusões, acabando assim, se apaixonando um pelo outro, formando um mangá de comédia romântica, composto aproximadamente por 24 episódios.
"Love Com" (como é carinhosamente apelidado pelos fãs), apesar de leve e divertido, trata sobre questões sérias, como conviver com as diferenças. Afinal, porque as meninas têm de ser fofinhas e os meninos "machões"? Apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-a-dia e vivem felizes, passando aos fãs mensagens positivas e estímulos.


Quer assistir esse anime? 
(Lovely Complex)


Assistam os dois e depois nos comentário me diga se gostou.
                             Espero que gostem! 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Uma Menina Tímida! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados