Resenha: Formaturas Infernais.


Gênero: Fantasia, Conto.
Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido.

Título: Formaturas Infernais.
Editora: Galera Record
Autoras: Meg Cabot, Stephenie Meyer, Michele Jaffe, Kim Harrison e Lauren Myracie.

Sinopse

De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão

Longe dos eventuais clichês, Formaturas infernais (Prom Nights from Hell, tradução de Camila Melo, Galera Record, 288 págs.) se acerca do mundo surrealista e assustador do sobrenatural. Uma antologia que reúne alguns das mais conhecidas autoras do gênero. Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Jaffe e Lauren Myracle nos presenteiam com essa reunião de cinco contos, que envolvem o período do final do ensino médio, na festa da formatura, em meio a casos aterrorizantes. Mesmo que sejam autoras que escrevem para adolescentes, os contos estão inseridos no que H.P. Lovecraft denominou de literatura fantástica com linguagem de terror, muito mais que suas obras mais famosas.

Contos
 A filha da exterminadora | 
Meg Cabot
        
O buquê | Lauren Myracle

 Madison Avery e a Morte  | Kim Harrison
 Salada mista  | Michele Jaffe
Inferno na Terra  | Stephenie Meyer

E ai, ficou com vontade de ler?
 Conte-me. *-*




1 comentários:

Seguidores

Uma Menina Tímida! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados