Resenha: A culpa é das estrelas

Título: A Culpa é das estrelas.
Autor: John Green.
O livro a culpa e das Estrelas trata da Obra do John Green é um livro de romance onde amostra a alegria e a tragédia que é viver e amar. O Livro narra a historia de dois  adolescentes que se conhecem através de um grupo de apoio liderado por Patrick,que e frequentado por pessoas que sofrem de câncer,Hazel que tem dezessete anos e sofre de câncer na tireoide ,que evoluiu para uma metástase no pulmão e faz com que ela tenha que andar com um cilindro de oxigênio e uma cânula no nariz para conseguir respirar. Gus com dezessete Anos ex-jogador de basquete que tem osteosarcoma,que por causa de sua doença tem uma das pernas amputadas. Ao Percorrer da historia os pais de Hazel decide que ela deveria frequentar o grupo de apoio,Claro ela Odeia essa ideia,Mas como tem o sentimento de culpa e acha que e uma bomba relógio preste a explodir,decide ir mesmo contra sua vontade, o grupo é onde as pessoas falam de como lutar contra a doença e de seus medos. E Neste Grupo que a Hazel conhece o belo Gus com suas metáforas e suas filosofias,eles se aproximam ao longo da trama começam uma amizade forte e linda,e a Hazel claro acaba se apaixonando pelo belo e encantador Augustus Waters.


Eu simplesmente me apaixonei por esse livro que por sinal é  fantástico, divertido, apaixonante e triste. Ele nos faz ver com outros olhos o que realmente importa. Perdemos a beleza dos detalhes.
Resumindo: Nosso querido John Green criou uma história linda, envolvente, cativante, engraçada e emocionante. Vale muito a pena ler!
 

E para a nossa alegria o livro foi adaptado para filme
 (previsão para 05/06/2014).



Assinta o trailer aqui: 



E ai, ficou com vontade de ler? 

E quem já leu, o que achou? Conte-me.




2 comentários:

Seguidores

Uma Menina Tímida! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados